sábado, 21 de abril de 2012

"Você no DSM" - Desafio "Meu doce sonho é..."


O DSM está fazendo aniversário, e quer saber qual é o seu "Doce Sonho". Todos os participantes serão divulgados (com link, resumo e avatar, se quiser) em uma postagem no blog "Doce Sonho de Menina". Saiba como participar também clicando aqui.

Quero  dizer a Sheila que ela está de parabéns... você não é somente um blogueira entre outras tantas, é muito dedicada e atenciosa... e estas são a qualidades essenciais em uma pessoa, e com isso ela conquista muitos amigos e admiradores... parabéns pelo primeiro aninho do seu blog.. por isso resolvi participar também com este blog e deixar aqui minha homenagem a você. Kissus Moça...

Como toda Scrapper tem uma sonho, eu não poderia deixar de ter o meu...
Quer saber?





Já tive muitos sonhos..
Alguns já realizei outros talvez nem vá!!
Os sonhos são importantes...

Através deles, almejamos nosso futuro,
Buscamos nossas realizações...
Os sonhos mudam...

Talvez porque nos mudamos também..
Ou porque achamos que não o vamos alcançar...

Sou apaixonada pela vida... Aprendi a me amar...
Aprendi a tirar coisas boas até mesmo dos momentos ruins...

Porque nada vem por acaso... tudo vem por necessidade de mudanças.

Mas hoje acho que meus sonhos estão mais ao alcance das minhas mãos..
Quero algo que me complete... que me realize..

Pequenas coisas fazem de mim a melhor pessoa,
Pequenas coisas me trazem muitas alegrias...

Hoje me identifico muito com a fotografia, este é o meu sonho de momento.Ser capaz de capturar imagens lindas e marcantes ,como as que vejo por ai...
Deixar registrado momentos especiais com uma melhor qualidade...

Meu Doce Sonho é ser Fotografa!!!


Um comentário:

  1. Own, obrigada pela homenagem, Aninha!!! Amei a imagem que você fez, de verdade!!! Vou guardar na minha pen-drive e colocar lá no DSM!!!
    Muito origada mesmo pelo carinho, amanhã mesmo vou fazer o nevo post com os links dessa vez!!! Espero que você goste!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir